Driblando a burocracia das instituições financeiras.

As instituições financeiras, cooperativas de créditos e outras que prestam serviços de financiamentos e empréstimos ainda se mantém em uma estrutura e processos bem rígidos quanto a análise do histórico do cliente para concessão de dinheiro.

A burocracia paralisa o desenvolvimento de empresas que necessitam de capital para darem continuidade a suas atividades.

Qual a solução?

Uma plataforma online que faz a ponte entre Empresas e Instituições de fomento ao crédito onde todas as informações são centralizadas e atualizadas para viabilizar e facilitar as negociações acaba de chegar ao mercado.

A ideia da startup f-bid é que tudo possa ser feito totalmente online.

Na plataforma, o empresário previamente cadastrado, informa os dados necessários para início à análise de concessão do crédito, tendo inclusive a possibilidade de atualizar os documentos complementares pontualmente disponibilizando-os para as instituições financeiras que possuam as linhas de crédito pretendidas.

Escolhido a melhor linha de crédito ou financiamento o processo será finalizado na agência bancária em um processo simplificado e com segurança para quem fomenta  e quem busca acesso a recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *