Use a tecnologia para facilitar a vida financeira da sua empresa

Capital e investimentos são fundamentais para manter sua empresa ativa no mercado, só que as atuais formas de conquistar esses recursos, além de ocupar seu tempo e seu dinheiro, são desgastantes e por muitas vezes inúteis.

Recorremos de banco em banco com pastas cheias de papéis, gastamos sola de sapato, saliva e mesmo assim as instituições financeiras não oferecem aquilo que realmente precisamos.

Na contramão da evolução tecnológica conseguir financiamentos ainda nos faz sentir presos no século passado.

Em um mundo globalizado onde todas as informações, negociações e contatos são em sua maioria encontrados na internet é ainda inacreditável pensar que você precisar sair do seu escritório e ir a uma Instituição Financeira para obter os recursos necessários para expandir suas operações ou adquirir capital de giro.

Cansados de encontrar as mesmas barreiras em todos os processos que envolvem as negociações financeiras com instituições bancárias muitos empresários desistem e acabam fechando as portas causando não só a perda de inúmeros postos de trabalho como também o aumento significativo de devedores no mercado.

Foi com base nessa dor comum à grande maioria dos empreendedores brasileiros que nasceu a startup f-bid.

Uma plataforma online que te coloca em contato direto com agentes financeiros sem perder tempo com isso, porque através dela você irá gerenciar suas informações que serão inseridas com um único cadastro, atualizadas sempre que achar necessário e isso através do seu computador ou smartphone.

Outro benefício do uso da f-bid, além da segurança das suas informações e operações, é que você estará sempre informado de qual instituição financeira concede o tipo de crédito que sua empresa precisa e já inicia o contato e o processo ali mesmo sem as já tradicionais idas às agências.

A f-bid funciona e facilita a sua vida porque foi feita de empreendedores para empreendedores e sabe exatamente onde você precisa focar na hora de fazer sua empresa crescer.

Invista seu tempo na sua empresa e deixe que os bancos invistam em você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *