Esta poderia ser a sua história de sucesso!

Pressão para fechar negócios, disso eu entendo bem. Faltava quase uma hora para encerrar o expediente na agência bancária onde trabalho e eu não tinha finalizado nenhum cliente para empréstimos naquele dia. Claro que bateu o desespero, sempre acontece, ainda mais num mês fraco de movimento ou quando o chefe está na pressão para bater meta. Aí eu conheci uma ferramenta que eu nem imaginava que existia: o f-bid.

Por um primeiro momento me pareceu estranho, pois onde eu encontraria tanta informação sobre clientes reunidas em um lugar só? Essa solução não existia até pouco tempo atrás. Obrigado internet! Aos poucos fui vasculhando a plataforma e encontrei tudo que precisava. Quase não acreditei, pois é raro ver tanta informação organizada e hierarquizada daquela maneira. Mas estava lá, acredite! Os cadastros dos clientes, com toda documentação digitalizada e formulários preenchidos. Só bastava eu entrar em contato e propor os empréstimos.

Aos poucos fui conhecendo mais e mais. Descobri que a startup é nacional, da cidade de Palhoça, Santa Catarina, ou seja, um produto nosso, nascido e desenvolvido de acordo com as necessidades das operadoras brasileiras de crédito. Era uma miragem?! Após um breve cadastro meu como gerente de banco, ganhei um acesso de 60 dias para explorar a plataforma. Pensei comigo: “Excelente! Se eu gostar vou assinar com certeza!”

Dito-e-feito. O f-bid me deu acesso a documentos completos e contatos, onde os clientes apontavam quais as necessidades de empréstimos que eles precisavam. Só bastava entrar em contato e oferecer o empréstimo! Mais fácil que isso só se os clientes me procurassem na rua. Em questão de poucos cliques eu conseguia navegar pelo banco de dados e comecei a traçar meu planejamento, pois muitos queriam aquilo que meu banco tinha para fornecer, e nas condições que eles precisavam.

As metas foram batidas e hoje o f-bid faz parte do meu cotidiano. Entro todos os dias para consultar a documentação dos proponentes, visualizo cadastros e acompanho a evolução da plataforma. Para se cadastrar, conhecer a ferramenta e ganhar 60 dias de acesso gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *